sexta-feira, 30 de abril de 2010

Amadurecer.


Não digo isso com toda a propriedade do mundo já que, não sei exatamente se é o amadurecimento que vêm me trazendo tantos problemas e novas dúvidas.
Mas digo que é bem reconfortante saber que tantos "problemas" vieram no tempo certo. No fim das contas acho que sou normal até demais. 21 anos, boa formação mental, bons relacionamentos em casa e com os amigos. Dramatizo demias os acontecimentos mas acho que essa é a parte mais normal da coisa toda.
Acho que quero ser cineasta. Ou algo que valha nessa área. Eu sei que nem tudo é um mar de rosas, e que pra ter um filme rodado na telona, vou ter que suar muito a camisa. Mas é tão encantador este mundo da sétima arte!! A fama seria apenas um indicador de um bom trabalho, o reconhecimento por colocar na tela o que se espera (e o que não se espera) de um bom filme.
Mas e o talento? Será que posso entrar de gaiato no navio e aprender tudo? Até talento? Se para psicologia -já me disseram- se aprende a "repesentar" um possivel dom, no Cinema também deve ocorrer algo parecido. Mas será que gostar basta?
Eu não disponho de dinhero para "tentar" uma faculdade. A pressão para escolher uma profissão só existe na minha cabeça, o que já é o suficiente para que eu me perca diante de tantas possibilidades. Não são muitas mas, são tão distintas. Vario de Biblioteconomia a Ciências Sociais. É muito pra cabeça, né?
Eu podia ter nascido sabendo alguma coisa. Sei lá, alguma coisa que só se revelaria quando estivesse pronta de verdade ou, muito desesperada. Já pensou, eu acordo com uma vontade danada de pintar, não sei como apareço com uma tela em branco e todos os aparatos necessários e TCHARÂ, pinto uma coisa magnifica. Digna de aplausos e premiações. Seria um milhagre.
É assim que me sinto as vezes. Parece que se eu tentar, posso obter exito logo de cara. O problema é tentar. Arregaçar as mangas e pôr a mão na massa. A receita eu já tenho, falta...

Nenhum comentário:

Postar um comentário